Não fique com dúvidas. Aprenda tudo sobre o Painel do Corretor!

FAQ do Painel do corretor
O Painel do Corretor disponibiliza esta página, para que o corretor tire todas as suas dúvidas, e utilize o comparativo de planos de saúde da melhor forma possível.
Como adicionar um link para o Painel do Corretor no meu site?

Para facilitar o acesso ao Painel do Corretor, você pode adicionar um link diretamente no seu site.
Basta solicitar ao responsável pelo site que adicione o seguinte código no local desejado:

 

<a href="https://paineldocorretor.net" target="_blank">Painel do Corretor</a>
Como atualizar meu Painel do Corretor?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajuda.“Canto inferior do menu”
  3. Após a abertura da tela Sobre, clique no link Procurar por atualizações.
Como enviar material de produtos?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajuda.“Canto inferior do menu”
  3. Após a abertura da tela Ajuda, clique no item Enviar material para atualização.
  4. Preencha o campo Mensagem e selecione os arquivos que serão enviados, em seguida clique em enviar.
Como alterar senha?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Na aba Meu perfil, no campo senha, clique em alterar.
  4. Vá ate a caixa de entrada do e-mail utilizado, selecione o e-mail do Painel do Corretor e clique no botão Redefinir senha.
  5. Na página que foi aberta, digite sua nova senha e a confirme.
Como recuperar senha perdida?

Por motivos de segurança não é possível recuperar uma senha perdida, nesse caso a senha deve ser redefinida.

 

  1. Na tela de login do Painel do Corretor.
  2. Clique em esqueci minha senha.
  3. Após a abertura da tela Redefinir senha de acesso, digite seu e-mail e clique em confirmar.
  4. Vá até a caixa de entrada do e-mail digitado, selecione o e-mail do Painel do Corretor e clique no botão Redefinir senha.
  5. Na página que foi aberta, digite sua nova senha e a confirme.
Como adicionar ou alterar o logo de sua corretora?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Na aba Meu perfil, clique em Arraste seu logotipo ou clique aqui. “canto superior direito”
  4. Após a abertura do buscador de arquivos do seu computador, navegue e selecione a imagem desejada.
Como alterar o perfil de um usuário?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Equipe.
  4. Na linha do usuário que deseja alterar, clique no nome do perfil .
  5. Após a abertura da tela de perfis, selecione o perfil desejado.

* Lembrando que usuários com perfil de Administrador podem ver as cotações de todos os outros colaboradores, e os com perfil de Usuário só podem ver suas próprias cotações

Como adicionar um usuário?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Equipe.
  4. Clique no botão incluir usuário.“lado direito da tela”
  5. Após a abertura da tela Incluir novo usuário, preencha todos os campos e clique em confirmar.

* Lembrando que usuários com perfil de Administrador podem ver as cotações de todos os outros colaboradores, e os com perfil de Usuário só podem ver suas próprias cotações

Como escolher as operadoras que aparecerão no Painel do Corretor?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Assinatura.
  4. Na linha “Operadoras” clique em alterar.
  5. Após a abertura da tela de Operadoras, marque as que deseja trabalhar, ou desmarque as que não deseja trabalhar, em seguida clique em confirmar.
Como preencher os dados para emissão de nota fiscal?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Assinatura.
  4. Na linha “Forma de pagamento” clique em alterar.
  5. Após a abertura da tela de forma de pagamento, preencha todos os campos e clique em confirmar.
Como alterar a forma de pagamento entre boleto e cartão de crédito?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Assinatura.
  4. Na linha “Forma de pagamento” clique em alterar.
  5. Após a abertura da tela de forma de pagamento, escolha entre Boleto bancário ou Cartão de crédito e clique em confirmar.
Como alterar o plano da minha assinatura?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“Canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Assinatura.
  4. Na linha “Meu plano” clique em alterar.
  5. Após a abertura da tela de planos, escolha o plano desejado e clique em selecionar.
Como emitir 2º via do boleto?
  1. Efetue o login no Painel do Corretor.
  2. Clique em ajustes.“canto inferior do menu”
  3. Clique na aba Assinatura.
  4. Na linha “Últimas cobranças”, clique no botão 2º via do respectivo mês que deseja imprimir.
Freshchat https://wchat.freshchat.com Live Editor