Grupo NotreDame Intermédica Compra Grupo SMEDSJ do Rio de Janeiro

Transação está sujeita à aprovação da Agência Nacional de Saúde Suplementar

Caro corretor,
O Grupo NotreDame Intermédica confirma o seu compromisso em crescer por meio de aquisições e, em outubro, efetivou a aquisição do Grupo SMEDSJ (Serviços Médicos São José Ltda. e Nanci & Cia Ltda.), operadora de saúde situada em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. A transação está sujeita à aprovação da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Para o corretor, essa aquisição é mais um argumento de vendas na hora de oferecer o GNDI para seus Clientes, uma vez que o Grupo SMEDSJ opera o Hospital São José dos Lírios, unidade hospitalar com 106 leitos, dos quais 31 são de UTI, além de três centros clínicos e uma carteira de, aproximadamente, 17 mil beneficiários.

O avanço no estado carioca é mais um passo estratégico da Companhia para levar o conceito de verticalização às empresas locais, que podem contratar planos de saúde que auxiliem no melhor controle da sua sinistralidade e, para os colaboradores dessas companhias, acesso à saúde de qualidade a preços acessíveis e em Unidades bem localizadas.

Em 2019, o Grupo NotreDame Intermédica fez as aquisições do Hospital AMIU, no Rio de Janeiro, da Belo Dente, operadora odontológica de Belo Horizonte (MG), e da Ghelfond Medicina Diagnóstica, em São Paulo.

Posts relacionados

Artigos recentes

v 1.11.7
8 de setembro de 2020
v 1.11.6
3 de setembro de 2020
v 1.11.5
26 de agosto de 2020

Blog do Corretor

Fique por dentro das principais novidades de seguradoras e operadoras do mercado de seguros. Acompanhe as tendências e dicas do Painel do Corretor!