CNU passa a Atender parte da Carteira da Unimed Fesp a partir de 1º de Fevereiro

Nos mais de 50 anos de experiência no mercado de planos de saúde, a Unimed sempre foi reconhecida pela qualidade da assistência médica ofertada aos seus clientes. Com o objetivo de fortalecer ainda mais o Sistema Unimed em São Paulo, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) e a Central Nacional Unimed têm a satisfação de informar um novo modelo de atendimento.

A partir de 1º de fevereiro de 2019, a Central Nacional Unimed, operadora nacional do Sistema Unimed, atualmente com 1,6 milhão de beneficiários, assumirá parte dos clientes da Fesp na Grande São Paulo, capital e cidades do ABC. Serão migrados os planos individuais/familiares e de pessoas jurídicas, cuja concentração de beneficiários está na região citada.

Com isso, a Central Nacional Unimed também passa a ser responsável pelo atendimento aos clientes das cooperativas Unimed quando estes estiverem nessas localidades, além de ter exclusividade de comercialização dos planos de saúde Unimed nessa região.

Serão mantidas todas as condições contratuais firmadas, como data de vencimento, cobertura, valores e data base de reajuste. Além disso, permanece a rede credenciada que até o presente momento atende os beneficiários por meio da Unimed Fesp e não será necessária carência adicional.

Fonte: https://www.centralnacionalunimed.com.br/web/cnu/fesp

Posts relacionados

Artigos recentes

v 1.12.2
4 de janeiro de 2021
v 1.12.1
1 de dezembro de 2020
v 1.12.0
16 de novembro de 2020

Blog do Corretor

Fique por dentro das principais novidades de seguradoras e operadoras do mercado de seguros. Acompanhe as tendências e dicas do Painel do Corretor!